terça-feira, 11 de outubro de 2016

Hoje


Uma benção dada pelos deuses!


Resultado de imagem para agora
http://pictigar.com/hashtag/gomesesalocacao

Sim gente. O Hoje nunca irá retornar, agora nunca irá retornar, nunca, nem em um milhão de anos. O amanhã também nunca ira chegar. Quando finalmente deitarmos em nossas camas e apreciar a imensa escuridão dada pelo nossos olhos e acordarmos para um novo dia, já será o hoje, nunca será amanhã. Então por isso nunca fale: "Eu vou fazer isso amanhã", pois se seguirmos ao pé da letra o amanhã nunca irá chegar. E é por isso que a maioria das promessas politicas nunca são cumpridas, pelo meu ponto de vista. A partir do momento que algum politico fala:
"Amanhã irei resolver os problemas da nossa população"
Pode acreditar que nada daquilo será verdade, por esse simples fato, amanhã será o hoje! Então pense nisso...
Nunca sabermos ao certo se estaremos vivos amanhã, isso está na mão do destino, o passado está guardado na lembrança, então antes de começar a fazer algo, pense se vale apena. Se você ainda é criança, pense que essas pessoas que agora estão com você, um dia não vão mais estar para te aconselhar. 
Se você desejar do fundo do coração que eles continuem vivo pela eternidade, você está cometendo um ato de egoismo. Pois para que a vida continue, é preciso que outras pereçam. Para que você nascer, e o mundo te reservar um espaço de braços abertos, é por que alguma pessoa pereceu para que esse espaço existisse, então pense até onde seu egoismo chega, e até onde sua fé vai alcançar. 

Defenestrar

Não isso não é um palavrão!

Eu tenho certeza que mais de 70 por cento das pessoas que lerem isso, nunca, jamais, em situação alguma ouviram ou leram essa palavra. Bom é isso que eu vim apresentar hoje pra vocês! Defenestrar significa: jogar pela janela. Sim é isso.
Então em vez de falar:
Eu jogarei sua borracha pela janela.
Fale:
Eu defenestrarei sua borracha.

Bom, mas eu não ia fazer uma postagem inteira só para isso, vim falar uma sugestão:
Quando alguém não sabe o significado de alguma palavra você pode usar isso contra ele, em vez de falar alguma coisa feia de seu amigo fale:
Seu defenestrado.
A pessoa vai se irritar, mas na verdade você não disse nenhuma palavra feia, nenhum palavrão.
Outro exemplo é com bípede. Bípede significa: Que anda em duas pernas. Eu mesma, quando vou xingar alguém  falo:
Seu bípede!
Pois eu fiz um juramento solene que eu nunca em toda minha vida iria falar uma palavrão, só se for para falar que eu não falo palavrão. Bom era só isso que eu queria dizer.

WWW


Resultado de imagem para o que é www
http://www.ojornalista.com/2012/06/eu-queria-criar-um-site-mas-nao-sei-o-que-eles-comem/

Alguma vez você foi pesquisar algo e se deparou com o famoso WWW. Então hoje eu vim escrever sobre o que mais eu me pergunto: O que seria WWW?
Depois de exaustivas pesquisas de um segundo descobri WWW é na verdade uma sigla para World Wide Web, que significa "rede de alcance mundial", em português. E agora você me pergunta: Mas de onde surgiu essa sigla? Mas primeiro vamos descobrir como surgiu a internet para saber essa informação:


De onde surgiu a internet?

Segundo um texto retirado de: https://www.significados.com.br/www/ o surgimento da internet foi assim:

"A internet nasceu como uma rede fechada, nos anos 60, com o nome de Aparnet. Criada em laboratórios militares dos Estados Unidos, servia para trocar informações entre computadores do governo. Só em 1989 a proposta ganhou a característica que conhecemos hoje com o surgimento do www (Word Wide Web). Desenvolvido  pelo físico inglês Tim Berners-Lee, nos laboratórios da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (Cern), o www estabeleceu uma linguagem padrão para a circulação de dados na rede, permitindo que qualquer computador, de qualquer parte do planeta, tivesse livre acesso ao mundo virtual."


Então, essa foi a curiosidade de hoje, espero que tenham aprendido algo de curioso. Posso contar um segredo antes que este post acabe de vez: Sempre que eu recebo alguma informação nova eu conto pra todo mundo, achando ser a pessoa mais inteligente do mundo!


Tchau!


Vídeos - Miraculous

Selo de aprovação: APROVADO! ( São ótimas comics!)