domingo, 26 de junho de 2016

Desafios campeões sendokai

Oi galera, eu não estou postando muito atualmente pois estava concentrada na série: Desafios campeões sendokai. Tudo começou a três dias quando eu achei essa serie na internet e resolvi assistir, eu já tinha visto um episodio na Tv pois não tinha nada de bom passando (sabe como é se você fica sem nada pra fazer você assisti qualquer coisa), mas infelizmente não consegui achar o nome e acabei esquecendo. Quando vi uma foto e procurei o nome logo me apaixonei pelas histórias, e em menos de dois dias acabei todos os episódios do um até o cinquenta e dois (sim gente, eu assisto series surpreende mente rápido). Nessa série um grupo de quatro amigos "acham" braceletes, que quando ativados lhes dão grande poder, bom eles pegam os braceletes, são transportados para outra dimensão onde são treinados como guerreiros sendokai, para vencer o torneio sendokai e salvar a terra. Sendokai é muito parecido com futebol, mas não, não é futebol, é muito mais legal, e sabe, mesmo que fosse futebol eu iria assistir, pois a história em si é muito boa.




http://cartoonsnetworks.blogspot.com.br/2015/11/campeoes-do-sendokai-1-temporada.html


Abaixo dessa foto vemos como eles são no mundo real, e acima como eles são em guerreiros sendokai. O sendokai consiste em você chutar o Do (a bola) pelo gol (kai) e destruir o escudo protetor para fazer um ponto e ganhar a partida. Ser um guerreiro sendokai é muito demais, eu queria ser um serio de verdade, seria a coisa mais dez do mundo, você resolve tudo com sendokai, luta contra monstros, derrota inimigos intergalácticos e tudo mais, eu não quero dar spoilers, então lhes dou um semana para terminarem de assistir, e ai vou fazer meus comentários e teorias.

Valeu, fui!

Oi galera!

Tudo bem? Hoje voltamos com mais uma teoria (de minha própria autoria) e já vou avisando que você tem que ter assistido ultimate homem aranha o ep : o ataque da Hidra parte 2 (aqui no Brasil, e espero que em outras partes do mundo é o ep 2 da quarta temporada).
A teoria não se trata de algo muito complexo que nem a minha ultima teoria que ficou extremamente confusa em minha opinião. Mas não estamos aqui pra falar disso, estamos pra falar desse cara:


O aranha escarlate, esse ai que está dirigindo a nave, que está em primeiro plano. Mas você deve estar se perguntado, Letícia que teoria você pode fazer sobre esse cara? Pois bem, ele já foi digamos assim "citado" no episodio: Agente Venon ( terceiro episodio da terceira temporada). Nesse episodio Flex tenta ser um parceiro do homem aranha, e se da nomes com o passar do tempo, incluindo: aranha escarlate. É ai que está o X da questão, talvez os produtores tenham gostado tanto do nome que acabaram dando pra esse cara ai da foto a cima. Mas Letícia isso não pode ter sido um referencia? Eu acho que não poderia, pois como vemos no episodio: o ataque da Hidra parte 2, o dotor octopos e o aranha escarlate já se conheciam, então por que o dotor octopos não persegue ele em vez do nosso querido homem aranha. O aranha escarlate mesmo sendo muito mais forte, rápido, e fabrica suas próprias teias, é como um homem aranha atualizado, ele é facilmente capturado, então por que se ressentir com o homem aranha em vez de perseguir o escarlate? Fazer o que né?

Tchau :)