segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Oi!

Tudo bem?
Eu sei que faz tempo que eu não trago nada de tão especial a vocês, sabe é que eu estou com muitos trabalhos, e lição de casa pra fazer no momento, e eu não pude pensar em nada pra fazer pra vocês. Quando vocês veem o texto do outro lado da tela e pensam que é fácil, que só deve gastar um segundo pra fazer estão totalmente enganados. Mas hoje eu não vim aqui pra falar o quanto eu odeio vocês ( estou só de brincando, tá? ). O assunto de hoje, é uma série que eu descobri ontem, e eu fiquei totalmente apaixonada pela história. A série descoberta da semana é:

                    Danny Phantom


Eu sei que alguns de vocês não devem conhecer essa série, pois se eu não conheço, eu a mais assiste séries do mundo não conheço, é por que não deve ser uma série muito famosa.

Pra convencer vocês a assistirem, vou mostrar um pouco do enredo (se você não sabe o que é enredo, vá comprar um dicionário) da série. É mais ou menos o seguinte.

Os pais de Danny querem ser caçadores de fantasmas (que não existiam em sua dimensão), e assim inventaram um portal para ver esse mundo fantasmagórico que está ao seu redor, quando foram ligar a máquina, o negocio não funcionou, mas seu filho Danny queria fazer aquilo funcionar e entrou dentro da maquina, e o que o transformou em um meio fantasma, e meio humano. Essa introdução vai explicar melhor (ela está em inglês, mais é mais ou menos o que eu falei).

 Bom é mais ou menos isso, se quiser mais detalhes assista essa série. Selo de qualidade Letícia!