quarta-feira, 29 de junho de 2016

Campeões sendokai

E ai tudo bem? Comigo está tudo horrível, pois não tenho a terceira temporada de campeões sendokai e nem a segunda temporada de miraculous :( . Mas o mais legal é que podemos fazer teorias malucas e nos surpreender quando o verdadeiro episodio chegar. Bom você já terminou de assistir campeões sendokai, se não por favor recomendado que siga outro caminho, esse post contém spoiles que podem acabar com a sua vida.
A partir daqui SPOILERS:
 Lembram desse episodio (ep 52):


https://www.youtube.com/watch?v=Fm8epH67rBI

Quando eu fiquei tipo uou! 
Serio no fundo eu sabia que o Zak e a Chloe iam conseguir, mas quando vi o Kiet e a Fenzy conversando que sentiam falta deles. Nossa eu quase chorei, mas ai era só por que eles viraram namorados, nossa esse episodio mexeu com os meus sentimentos, mas de uma forma muito agressiva... Bom o episodio termina com o Lon sequestrando a Chloe, e simplesmente invadindo a Terra e todo essa blá-blá-blá, mas o que será que aconteceu depois, disso só saberemos na terceira temporada, mas como esse é um post de teorias, aqui vai minha ideia de continuação: 

O Zak está lá inutil jogado no chão, e ai Bam ele consegue ativar seu amuleto sendokai sem precisar ir até o morrinho e fazer todo aquele ritual, seria muito legal, pois por culpa de seus sentimentos pela Chloe, ele juntou  Sen o suficiente para sabe, se transformar. Só que não da em nada, e Lon sai vitorioso, e foge com a Chloe para outra dimensão, que na verdade é a Terra só que desta vez só um tempo atrás, os outros (a Fenky e o Kiet) vão lá no morrinho, se transformam, ficam inprecionados com o poder de Zak. Nossos heróis enfrentam seus robôs gigantes do Lon com Dos, o Tampo chega, como em todo o início de temporada, ajuda eles,e assim eles fogem para essa "outra dimensão".
 Lon irá tentar o Zak, o Kiet, a Fenzy de pegarem seus braceletes sendokai (do episodio 1), pois pensa que o único motivo da Chloe gostar do Zak e o fato dele ser um guerreiro sendokai mais poderoso do que ele, então segue meu raciocínio, se eles não conseguirem os primeiros braceletes, então a Chloe e o Zak não vão se apaixonar,e vai ser como se nada disso tivesse acontecido. Os nossos três guerreiros passam pelo portal que ainda está aberto ( obrigada Lon por ser tão desatencioso) e vão para o passado,
Quando vem que estavam no passado Kiet fala:
- Já não viajamos no tempo o suficiente?
- Parece que não - diz Fenzy.
- Isso não importa, vamos resgatar a Chloe! - diz Zak.
 Eles localizam o Lon por aquele mapa que localiza Sen da temporada 2, e correm para salvar a Chloe. Lon assisti aquele jogo de futebol (em modo disfarce = invisíveis) que tem no início do episodio 1. 
- Veja Chloe. - diz Lon - Esse é o seu passado, eu sou o seu futuro. Venha comigo, e você será minha rainha.
Todos que olham nossos guerreiros pelas ruas, que surgiram de um raio de luz (que não estão em modo disfarce) ficam espantados, a única desculpa que eles conseguem pensar quando um menininho pergunta a eles o que eles eram, o Zak respondeu:
- Nós vamos fazer uma peça de teatro sobre os maiores guerreiros de toda a galaxia: Os campeões sendokai!
- O que é sendokai?! - pergunta o menino.
- Se eu te contasse, você não vai ir a peça. - responde Zak.
E logo o menino vai perto da mãe e pergunta:
- Eu posso assistir a peça sobre campeões do seniolai? Ou seja lá qual for o nome disso...
A mãe fica do menininho fica com cara de ponto de interrogação e nossos guerreiros continuam correndo. E quando nossos heróis (do passado) estavam em cima do morrinho falando sobre sua derrota. Lon chega  atrapalha tudo (agora sem estar em modo disfarce) e fala:
- Já chega! - ou melhor ele grita, não, não ele berra!
- Chloe?! - Zak do passado aponta para a Chloe do futuro (ou será presente?, agora estou confusa).
- Calma Zak a gente cuida disso! - diz Zak do futuro.
- Quem é você? - pergunta Zak do passado.
- É um longa história, nós somos vocês do futuro, de um futuro não tão distante, e preciso salvar minha namorada das garras desse Zorn! - responde Zak do futuro.
- NAMORA?! - falam Zak e Chloe juntos.
- Zak, você tinha que complicar mais as coisas. - diz Fenzy do futuro.
- Vacilou legal cara. - diz Kiet do futuro.
- Não importa mais! - diz Lon. - apontando uma arma intergaláctica para o Zak do passado, e olhava para o Zak do futuro.
- ... - Zak nem teve tempo de reagir e Lon atirou. Pareceu mais um raio de energia, o que deixo o Zak do passado inconsciente e com um corte no queixo, e no zak do futuro uma pequena cicatriz quase imperceptível, mas parece que causou uma pequena dor, pois se contraiu um pouco.
- Não. - diz Zak do futuro com decepção na voz.
- Sim! - diz Lon. - Esse Zak do passado é muito fraco e vulnerável, meu plano é brilhante, se eu acabar com o Zak do passado não vai mais ter Zak no futuro! é brilhante! 
Chloe do futuro tenta lutar mais não consegue fugir e reagir contra o Lon. 

E o episodio 53 acaba, espero que tenham gostado, se tiver muitas visualizações publico o episodio 54

Miraculous

Com assim Letícia você sabe spoilers da segunda temporada de miraculous e não postou imediatamente pra gente saber?!
Calma gente, vou colocar nesse post 7 spoilers que li na internet, que dizem ser verdadeiros:
1 Lady Bug começa a olhar de uma forma diferente para Chat Noir.
2 Vai ter um novo vilão.
3 Vai ter três especiais de quarenta minutos: de halloween e natal (eu acho)... 
4 Um novo herói 
5 Um beijo entre a Marinett e o Adrien 
5 Terá sneaks peeks entre alguns eps ( sneak peeks = amostra, tira gosto, etc...)
6 Terá uma pegada mais adolescente
7 Lady Bug e Chat Noir marcaram um encontro para revelar suas verdadeiras identidades

E agora a decisão é de vocês meus caros fãs, o que vocês acreditam?