domingo, 2 de outubro de 2016

Serie desconhecida


Oi pessoal, hoje vim falar de uma série que eu gosta muito, pois mistura tudo que eu gosta em uma série só. Pra começar ela é uma mistura de:


Tartarugas ninja + Minecraft = Que resultou em


Resultado de imagem para lego ninjago lista de eps

https://www.google.com.br/search?q=lego+ninjago+lista+de+eps&biw=1536&bih=764&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwiliPitqrzPAhWKGZAKHTBQAhwQ_AUICCgD#imgrc=CQrR0OpReM9LRM%3A



Sem preconceito, eu adoro essa série, em artes marciais, romance, super poderes e muito mais. Só pra você ter uma noção deixa eu resumir as temporadas pra você:

I Temporada: Lego ninjago + Clube das Winx
II Temporada: Lego ninjago + Max steel 
III Temporada: Lego ninjago + Eu sou Frank
IV Temporada: Lego ninjago + Campeões do Sendokai
V Temporada: Lego ninjago + Danny Phantom
VI Temporada: Lego ninjago + Monster High: Treze desejos

Então não tenham medo de assistir, é uma série muito, mas muito boa.

Escola

Mas o que seria?

O local de aprendizado mais primitivo, que desde nossa surgimento ocupa um grande espaço em nossas vidas. Mas eu tenho certeza que eu e você achamos que não é só isso. Existe ainda a rivalidade, classe social e econômica, e ainda a subdivisão entre os populares e os não populares. Se você faz parte dos populares, desculpa meu amigo, mas você é uma pessoa chata, e irritante a outros olhos. Eu não sei como essas pessoas não percebem isso. Como eu faço parte de um grupo social mais baixo, eu olho pra essas pessoas com um olhar caridoso (de eu vou acabar com você). Essas pessoas simplesmente acabaram com a minha vida. Então se reavalie, veja se oque você está fazendo é realmente a coisa certa. Então era só isso. Tchau!