terça-feira, 1 de novembro de 2016

Steven Universo?

Pode parecer estranho, ou até surpreendente, mas as postagens que eu faço sobre o Steven estão tendo grande repercussão, as vezes até mais que miraculous. E como eu não quero lembrar do fatídico fim da serie tão querida por mim, vou escrever mais teorias sobre Steven Universo.  
Eu (como sempre) estava vagando pela internet, e me deparei com uma teoria que poderia revolucionar a história do desenho(é, não é pra tanto...). O que muitos não perceberam é que no episodio: ocean Gem, na imagem acorre algo peculiar. Mas antes, pra quem não sabe, nesse episodio Lápis lazule com o enorme desejo de voltar a Homeworld, com sua pedra rachada, ela concentra toda a aguá do oceano para construir um pilar que levasse até sua casa. Olha as ideia desse pessoal, era simplesmente ter construído uma nave, e voltado, super normal! Eu teria feito o pilar... Meu nível de mecânica é zero! Mas isso não vem ao caso, e depois acontece a resolução do conflito, e tudo acaba bem... O que muitos não perceberam é que na cena em que eles tiram o foco das gens, quando o prefeito vai pedir ajuda a elas, uma espada aparece em meio ao oceano desértico...




Só poderia ser uma arma Gem, possivelmente da grade guerra Gem, entre os soldados de Homeworld e a rebelião de Rose Quartzo, isso é meio obvio! Mas quem conseguiria carregar uma arma tão grande? Uma fusão? Uma Gem? Robôs de Homeworld? Mas como acompanhamos a série podemos especular diversas teorias com base nessa arama. Uma teoria, e bem aceitável talvez, que eu fiz seja que a arma seja uma usada pela grande fusão entre Rose, Garmet, Ametista e Perola. Que muitos acham ser a grande escultura que compõe o templo. Será uma arma feita por Bismuto (ou Bismuth)? É isso que torna Steven Universo uma série famosa, pela lealdade aos mistérios que de tão misteriosos são difíceis de especular teorias sobre eles. E o que você acha? Será isso, ou só uma estrema coincidência aparecer uma pedra em formato de espada gigante ao lado do templo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário