segunda-feira, 25 de abril de 2016

Registro diários

 Eu sei que faz tempo que não posto um desses aqui no blog, mas tudo que começamos devemos terminar, aqui outro registro sobre a apresentação de português do dia 20/4.

Lembrem-se isso é uma visão de uma aluna com alto nível de imaginação, se algo irreal acontecer não a culpem, leiam por sua própria conta em risco.
A situação estava complicada, Isadora estava na enfermaria, e nós nem tivemos tempo de fazer uma organização organizada, estava mais para uma organização desorganizada, como nós poderíamos apresentar?
Finalmente chegou a nossa vez, Isadora não tinha aparecido, a professora projetou nosso trabalho na lousa, e pelo canto do olho vi oque estava escrito no telão, uma gota de suor escorreu pela minha testa e percebi que  iria ter que me virar e com um pouco de imaginação fui completando os espaços em branco que faltavam para finalizar os vinte segundos da apresentação do Pecha Kucha ou seja lá o nome disso.
O revezamento entre mim a Juliana e a Sophia foi bom pra quem não tinha a menor ideia do que apresentar, algumas pessoas elogiaram nosso trabalho, e teve outras que disseram que foi um dos melhores.
Eu aprendi duas coisas naquele dia: 1 se você estudar muito para querer que algo sai perfeito, acaba que sua preocupação se torna desespero e atrapalha tanto seu desenvolvimento acadêmico, quanto emocional. 2 A professora não gosta de se apresentar em público.