terça-feira, 1 de novembro de 2016


Steven Universo?

O episodio Bismuto ( ou Bismuth)confundiu muito os fãs da série.
Resultado de imagem para bismuto steven universe

Mas eu vim esclarecer essas dúvidas, segundo a minha opinião claro... Bom com base em muitos vídeos que eu bi na internet, parece que muitos acharam que a Bismuto fabricava armas e as dava pras gens, além de aprimorar as que já existem.

  Mas o que muitos acharam que, é essa era a única maneira de se conseguir uma arma, mas eu digo que não, eu acredito que as gens já vem com um arma estabelecida, como a lança da Pérola, e o chicote da Ametista. Muitos fãs acharam confuso da Ametista ter uma arma sem ao menos se quer conhecer Bismuto. A Bismuto não cria as armas invocadas pelas gens, mas sim uma arma descartável, que seu material não voltará a ser parte da integração do corpo da Gem. Como a espada de Rose, e talvez aquela grande espada jogada no oceano que podemos ver no episodio ocean Gem. Então esclareceram as dúvidas? Espero que sim, eu não ver essas falsas teorias na internet, mas se eu estiver errada me perdoe.

Fonte das imagens:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário