sábado, 3 de dezembro de 2016

Miraculous Brasil

Como todos vocês já sabem (ou deveriam saber), Miraculous terá um especial de Natal que será lançado esse ano, dá para acreditar! Vejam o vídeo comercial do Gloob:

Dele não conseguimos saber muita coisa sobre o especial, só sabemos que vai ser um especial, mas decidi ir mais afundo nesse mistério, então pesquisei na internet. Eu consegui achar a sinopse!

"É Natal! Enquanto Marinette se prepara para a véspera de Natal com a família, Adrien está prestes a passar seu primeiro Natal sem a mãe. Pensando que seu pai não quer celebrar o evento este ano, o estudante, entristecido, se transforma em Cat Noir e deixa a casa da família para cantar sua raiva na neve de Paris.
Quando seu pai, Gabriel, descobre que Adrien não está em seu quarto, ele fica preocupado, com medo de qualquer coisa acontecer com ele.
Ouvindo a notícia, Marinette transforma-se imediatamente em Ladybug, determinada a encontrar Adrien.
Quando ela finalmente o encontra na companhia de um Papai Noel, Ladybug acha que o Papai Noel está akumatizado e quer machucar Adrien.
Cega por seu amor ao jovem, Ladybug erra e cria emoções negativas no Papai Noel que realmente se torna uma vítima de Hawk Moth. Como um super vilão agora, ele está determinado a fazer este Natal o pior na história de Paris.
Ladybug e Cat Noir conseguirão salvar o Natal?"
 
 


E o que vocês acham que vai rolar durante toda esse trama, isso só saberemos quando o episodio lançar dia onze de dezembro, só faltam 8 dias, muito empolgada!

Bônus:
O trailer em Francês desse especial: