sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Steven Universo

Vocês não sabem, mas como sempre vou lhes dizer a verdade obscura de Steven Universo. Existe um detalhe que vocês, isso mesmo vocês já notaram mais não perceberam seu significado. Como todos sabem Steven Universo carrega uma estrela em sua blusa.



 Mas vocês sabiam que isso é um sinal da rebelião? Sim, é isso mesmo que você leu, a rebelião fundada por Rose Quartzo. Um detalhe bem importante mais que foi percebido por poucos foi que as Cristal Gems também tem essa mesma estrela.






Mas se nos basearmos nessa teoria veremos que existem duas Cristal Gems que não possuem essa estrela. Sim as Gems que constituem a fusão da Garnet, ou seja, a Rubi e a Safira.

Resultado de imagem para steven universe garnet


Essa foi o fato que mostrei a vocês que se vocês não sabiam, vão assistir mais TV.



fonte das imagens:
http://www.avclub.com/tvclub/garnet-gets-fairy-tale-steven-universe-origin-stor-230234

Miraculous

Bom dia Leitores, e fãs de alfafa. Como estou com saudades, vou dar uma parada de escrever sobre Steven Universo, só desta vez, please! Está bem, só estou de brincadeira, posso postar sobre o que eu quiser... O que vim trazer a vocês não é uma teoria, mais sim uma curiosidade. Como todos vocês sabem a maioria das dublagens brasileiras não são das melhores, então vim relatar o pior erro de dublagem de Miraculous. Vocês conhecem o episodio Princesa Perfume? Nesse episodio a dublagem brasileira foi a pior de todas ( mas não se preocupem há sempre algo pior).


Português

 
 
Fracês



 Vocês que assistiram pelo Gloob, não perceberam. Mas como eu sou uma pessoa impaciente eu assisti pelo computador a versão legendada, e quando eu fui assistir novamente percebi o erro. Quando as pessoas são "enfeitiçadas" pela Princesa Perfume elas cantam todas as suas falas, o que na dublagem brasileira definitivamente não acontece, eu fiquei muito frustada. Você que assistiu no Brasil percebeu que quando o Chat Noir vai invocar seus poderes ele coloca uma mão no peito e a outra pra cima, sinal que ele está cantando, mas ele não está. Eu sei dizer, mas as pessoas nem se importam em assistir a dublagem original para perceberem os pequenos detalhes que tornam o desenho algo especial.
Se você for dublador, não cometa esse erro.

Fonte dos vídeos: