sábado, 13 de agosto de 2016

Miraculous

Aqui, um vídeo interessante sobre a produção, o meu, do nosso, programa favorito:



                                            https://www.youtube.com/watch?v=79U8Gouq_sc

Miraculous

Olá leitores e fãs de Miraculous, hoje vim trazer uma teoria que eu mesma criei. A teoria de que a Alix é irmã da Manon.

Pra quem não sabe essa é a Manon :


E essa é a Alix:


Mas você deve estar pensando, oque elas tem em comum?

Bem vamos primeira pensar o seguinte, só conhecemos o pai da Alix e a mãe da Manon, que já é outro ponto para analisarmos nossa teoria.
Vamos começar com a mãe da Manon:


Ela é a única mulher do programa que tem o cabelo com uma tonalidade mas próxima do cabelo da Alix, que poderia ser uma mistura da cor do cabelo do pai com a mãe. (só se a Alix pintou o cabelo, né? ).

Mas esse não é o ponto alto da teoria.

Vamos analisar o pai da Alix.


Como podemos ver, seu cabelo se assemelha com a cor do cabelo da Manon, coincidência, acho que não. Além de que a cor dos olhos da Manon podem ser uma mistura com os olhos do pai e da mãe, pois apresentam uma tonalidade mais clara

Mas a teoria não para por ai, no episodio do faraó vemos que Alix tem um irmão.
 


Vemos que ele tem um cabelo bem semelhante aos olhos da Manon. Outra coisa que pode provar essa teoria é que a Marinete é babá da Manon, e nos episódios não vemos nenhuma ligação da Marinete para ela ser a babá da Manon, será que foi uma indicação da Alix? Isso não temos certeza, mas eu acredito totalmente nessa teoria.


fonte das imagens: