domingo, 2 de outubro de 2016

Serie desconhecida


Oi pessoal, hoje vim falar de uma série que eu gosta muito, pois mistura tudo que eu gosta em uma série só. Pra começar ela é uma mistura de:


Tartarugas ninja + Minecraft = Que resultou em


Resultado de imagem para lego ninjago lista de eps

https://www.google.com.br/search?q=lego+ninjago+lista+de+eps&biw=1536&bih=764&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwiliPitqrzPAhWKGZAKHTBQAhwQ_AUICCgD#imgrc=CQrR0OpReM9LRM%3A



Sem preconceito, eu adoro essa série, em artes marciais, romance, super poderes e muito mais. Só pra você ter uma noção deixa eu resumir as temporadas pra você:

I Temporada: Lego ninjago + Clube das Winx
II Temporada: Lego ninjago + Max steel 
III Temporada: Lego ninjago + Eu sou Frank
IV Temporada: Lego ninjago + Campeões do Sendokai
V Temporada: Lego ninjago + Danny Phantom
VI Temporada: Lego ninjago + Monster High: Treze desejos

Então não tenham medo de assistir, é uma série muito, mas muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário