domingo, 26 de junho de 2016

Desafios campeões sendokai

Oi galera, eu não estou postando muito atualmente pois estava concentrada na série: Desafios campeões sendokai. Tudo começou a três dias quando eu achei essa serie na internet e resolvi assistir, eu já tinha visto um episodio na Tv pois não tinha nada de bom passando (sabe como é se você fica sem nada pra fazer você assisti qualquer coisa), mas infelizmente não consegui achar o nome e acabei esquecendo. Quando vi uma foto e procurei o nome logo me apaixonei pelas histórias, e em menos de dois dias acabei todos os episódios do um até o cinquenta e dois (sim gente, eu assisto series surpreende mente rápido). Nessa série um grupo de quatro amigos "acham" braceletes, que quando ativados lhes dão grande poder, bom eles pegam os braceletes, são transportados para outra dimensão onde são treinados como guerreiros sendokai, para vencer o torneio sendokai e salvar a terra. Sendokai é muito parecido com futebol, mas não, não é futebol, é muito mais legal, e sabe, mesmo que fosse futebol eu iria assistir, pois a história em si é muito boa.




http://cartoonsnetworks.blogspot.com.br/2015/11/campeoes-do-sendokai-1-temporada.html


Abaixo dessa foto vemos como eles são no mundo real, e acima como eles são em guerreiros sendokai. O sendokai consiste em você chutar o Do (a bola) pelo gol (kai) e destruir o escudo protetor para fazer um ponto e ganhar a partida. Ser um guerreiro sendokai é muito demais, eu queria ser um serio de verdade, seria a coisa mais dez do mundo, você resolve tudo com sendokai, luta contra monstros, derrota inimigos intergalácticos e tudo mais, eu não quero dar spoilers, então lhes dou um semana para terminarem de assistir, e ai vou fazer meus comentários e teorias.

Valeu, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário