domingo, 26 de junho de 2016

Oi galera!

Tudo bem? Hoje voltamos com mais uma teoria (de minha própria autoria) e já vou avisando que você tem que ter assistido ultimate homem aranha o ep : o ataque da Hidra parte 2 (aqui no Brasil, e espero que em outras partes do mundo é o ep 2 da quarta temporada).
A teoria não se trata de algo muito complexo que nem a minha ultima teoria que ficou extremamente confusa em minha opinião. Mas não estamos aqui pra falar disso, estamos pra falar desse cara:


O aranha escarlate, esse ai que está dirigindo a nave, que está em primeiro plano. Mas você deve estar se perguntado, Letícia que teoria você pode fazer sobre esse cara? Pois bem, ele já foi digamos assim "citado" no episodio: Agente Venon ( terceiro episodio da terceira temporada). Nesse episodio Flex tenta ser um parceiro do homem aranha, e se da nomes com o passar do tempo, incluindo: aranha escarlate. É ai que está o X da questão, talvez os produtores tenham gostado tanto do nome que acabaram dando pra esse cara ai da foto a cima. Mas Letícia isso não pode ter sido um referencia? Eu acho que não poderia, pois como vemos no episodio: o ataque da Hidra parte 2, o dotor octopos e o aranha escarlate já se conheciam, então por que o dotor octopos não persegue ele em vez do nosso querido homem aranha. O aranha escarlate mesmo sendo muito mais forte, rápido, e fabrica suas próprias teias, é como um homem aranha atualizado, ele é facilmente capturado, então por que se ressentir com o homem aranha em vez de perseguir o escarlate? Fazer o que né?

Tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário