terça-feira, 21 de junho de 2016

Livros

Eu vou contar algo que pode mudar suas vidas: Eu sou escritora. E pretendo começar a pensar em publicar meu livro nas férias. Sim eu estou escrevendo um livro. Farei uma postagem especial sobre ele quando for lançado... Eu até que escrevo bem, pelo menos é o que todo mundo diz... Pelo menos eu escrevo melhor que o Percy Jackson que quando recebe uma caneta no primeiro filme, fica surpreendentemente espantado.


http://giphy.com/search/percy-jackson-and-the-olympians
Legenda par quem não sabe Inglês, de  "This is a pen" : Isso é um caneta!
O nome da série é o início da salvação, e o volume um; A história nunca contada! - a possibilidade de eu trocar esse título é muito grande.

Pra vocês não ficarem com vontade, eu com vontade de dar spoilers pra vocês, aqui vão alguns trechos:

        Nota da Autora:

Você tem coragem de ler está história, você pode ter pesadelos ao descobrir a verdade, quando você descobre que tudo que você sabe não é real, tudo que vemos, ouvimos e sentimos não passa apenas de uma ilusão, tudo é controlado, e o mundo prestes a ser dominado, atrás de um mistério que deve ser revelado, tudo esta na mão de três pessoas, então se está história terminar bem você pode achar que é ficção mais se acabar mal, tudo estará perdido, e tudo que já foi inventado, criado vai sumir, até a própria evolução!

Começo:

Primeiro capítulo
O que?
Se você que acabou de abrir este livro acha que vai ser um conto de fada como Era Uma Vez... Você está extremamente enganado, se você acha que é ficção está mais errado ainda, se eu mesma não tivesse passado por isso também não iria acreditar, mais é verdade, você pode achar maluco e até assustador, mais é a mais pura verdade, algumas coisas que até os seres humanos não sabiam.
Esse livro contém informações que foram perdidas no tempo, ou conhecidas por poucos, mas é verdade.

Espero que quando termine de escrever meus leitores me ajudem na divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário