terça-feira, 21 de junho de 2016

Curiosidades Globais


Hoje vou englobar alguns assuntos referentes a humor, não vai ser algo muito comprido.

Começando frases que você provavelmente nunca vai ouvir:


Nossa você tá pálido, ainda tá com medo daquele macaco que quase te atropelou com um caminhão de gelatinas? Não fique com medo, eu também já passei por isso.

Entrevista:
Repórter: É verdade que o senhor ira para o Sol?
Astronauta: é claro que é, se eles conseguem ir a Lua então eu vou ao Sol!
Repórter: Mas o Sol não é muito quente?
Astronauta: Não tem problema eu vou anoite!

 

E agora com os vídeos:


Eu não encontrei em inglês, para meus leitores do Estados Unidos.


Sim a famosa musica do pudim amaçado, não precisa assistir tudo tá?

E de novo eu não achei em inglês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário