segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vai ter uma terceira temporada de campeões sendokai?

Depois de diversas pesquisas e analises parece que vai ter sim. A terceira temporada estava prevista para ser lançada em 2015, mas por algum motivo não ocorreu. Parece que eles queriam primeiro terminar a terceira temporada para assim poder apresenta-la, na temporada dois a programação ia até o meio da segunda e depois reiniciava, por falta de episódios, então para não acontecer o mesmo com a terceira querem terminar a terceira.
Mas será o que poderá acontecer nessa nova temporada?
# Teoria (tudo aqui dito é a penas uma teoria, então nada é confirmado):
                 Eu acho que os guerreiros não precisaram entrar mais no portal para se transformar, tipo eu estou no meio da rua e BAM um monstro me ataca e BAM viro um guerreiro sendokai, legal não?

                 Imagina os guerreiros acabarem de vencer uma batalha que salvou muitas vidas, e tipo abraçam seus pais ainda em modo guerreiros sendokai. Os pais iam ficar tipo: Oque! Filho quando ficou tão forte?!
                 Ou ainda se els ficarem toda a temporada tentando salvar a Cloe, meu seria muito legal!!
           Eu tenho muitas outras teorias, mas isso fica pra outro dia, ou melhor outra hora. Até!

PS: Acham que vai lançar a terceira temporada esse ano, com o inicio das olimpíadas!! Super ansiosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário