terça-feira, 18 de outubro de 2016


Miraculous

Olá leitores, e pessoas do mundo. Hoje eu vim mostrar a vocês mais um vídeo sobre Miraculous, que vai estar recheado de teorias da conspiração ( nem tanto assim...), é que uma teoria leva a outra, e vocês sabem o resto. Desculpe não estar postando nada ultimamente, é que eu entrei em período de prova e meio que eu tenho curso estra todo o dia, e assim por diante... ( Que desnecessário, miguem deve estar lendo isso, vocês já me abandonaram...)
Bom, esses dias eu estava surfando na internet, quando eu vi esse vídeo ( Lembrando, não foi eu quem fiz!):



E bom, depois que eu vi isso, ele só falou a verdade de uma maneira que os fãs talvez não falariam. E isso me fez pensar... Por que o Hawk Moth só transforma as pessoas quando elas tão bravas, sendo que Paris é uma cidade enorme. E ai eu percebi uma coisa. 

Resultado de imagem para miraculous mapa


E se você analisar bem imagem, você poderá ver que todas as pessoas que foram transformadas em vilões não estão totalmente distantes da casa de Adrien ( Lembrando que segundo minha teoria, o pai de Adrien é o Hawk Moth), então será que o poder do Hawk Moth só atinge um certo limite, não toda Paris. Se pensarmos bem, a minha teoria tem total sentido com a vida real ( ou seja com o desenho, não é aquela teoria nada haver que estraga seu cérebro, e você pensa que a rose é a Bee Girl).

Resultado de imagem para miraculous rose quem bee
 
Eu cheguei a essa teoria de uma forma muito simples. Se nós notarmos todos os locais de Miraculous ficam perto da Torre Eiffel:
 
Resultado de imagem para miraculous mapa
Resultado de imagem para miraculous casa do Adrien
 
 
É bem surpreendente, eu sou uma pessoa muito observadora.
 
Vamos a outra teoria: Por que no episodio em que Chloe é transformada, Chat Noir suspeito que Chloe fosse a Lady Bug...
 
Resultado de imagem para miraculous casa da chloe
 
 
Mano, só se a Chloe pintasse o Cabelo na velocidade da Luz, e mudasse de personalidade de uma maneira que precisaria de cuidados médios, por problemas de dupla personalidade.
Talvez por que o único contato "feminino" de Adrien fosse a Chloe, desde pequeno:
Resultado de imagem para miraculous casa da chloe
 
Ele deve ter feito uma lista assim:
Resultado de imagem para miraculous casa da chloe
 
1- O meu cabelo muda quando me transformo, por que o dela não mudaria.
2- A Chloe é a única garota que eu conheço, então isso descarta todas as outras pessoas do mundo.
3- Ela tem olhos azuis.
 
Ele simplesmente ignorou o fato de ela ser uma pessoa totalmente egoísta e arrogante.
Sem ofensas Adrien, mas no meio de tanta perfeição, você foi um burro.
 
Até mais, e até a próxima...
 
Fontes das IMAGENS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário