segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Chloe irmã do Adrien?


É o que veremos hoje, a uns dias atrás vi uma teoria que me surpreendeu muito, a teoria de que Chloe e Adrien são irmãos, quando comecei a ver pareceu um absurdo, mas ao longo do vídeo (sim, eu vi isso no youtube) percebi que a teoria é bem provável, se vermos o pai do Adrien e a Chloe as características tanto físicas quanto mentais veremos que eles são bem parecidos.

 Como: Os olhos a cor do cabelo, os traços do rosto... Enquanto o Adrien puxou mais a sua mãe, a senhorita Agreste.
Resultado de imagem para mãe do adrien

http://rainbowfishqueen.tumblr.com/post/140614795371/honestly-i-nearly-teared-up-looking-at-all-of-the


Calma-lá que eu não esqueci do prefeito o suposto "pai da Chloe". Que por mim acho que ele é irmão da senhora Agreste. A mãe do Adrien já sabia que o seu marido se corromperia e iria para as forças do mal (sem o Hawk Moth).
Resultado de imagem para miraculous pai do adriee

https://www.google.com.br/search?q=miraculous+chloe&biw=1280&bih=657&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwid2_yDn-fOAhVLGZAKHWrHC0YQ_AUIBigB#tbm=isch&q=miraculous+pai+do+adriee&imgrc=K9NvsoKYLarqUM%3A

 Então decidiu que seu irmão iria adota-lá pois sabia que seu destino seria grande e glorioso, mas não deu certo, a Chloe  acabou de certa forma foi ao lado do mal.

 Talvez ela não tivesse contado ao seu marido que engravidara de gêmios. Vocês vão me perguntar: Por que ela não deu os dois? Poxa vida cara como vocês são burros, ela pode ter escondido os gêmios, mas é impossível esconder a gravides, né pensem um pouco. 

Será verdade? Só saberemos disso na próxima temporada,
um beijo
thau







Nenhum comentário:

Postar um comentário