domingo, 12 de junho de 2016


Curiosidades globais, #novolivro:asprovaçõesdeApolo

Oi galera, tudo bem? Hoje é meu aniversário e vou falar sobre um presente super legal que ganhei, não é dinheiro, não é celular é um livro, sim gente um livro.
Sou muito fã da leitura e que lhes apresentar o livro que ganhei:

http://www.mundodasresenhas.com.br/lancamento-as-provacoes-de-apolo-o-oraculo-oculto-rick-riordan/

Ele mostra a reação de Apolo quando Zeus o condena o transformando em um humano, ele é jogado dos céus e cai dentro de uma caçamba de lixo, e dois garotos tentam assalta-lo, mas únicas coisas que possuí são: cem dólares, uma carteira barata de náilon e uma carteira provisória de motorista do estadão de Nova York Com a foto de um adolescente de cabelos encaracolados com o nome de Lester Papadopoulos, ou seja, ELE.
Eu ainda não avancei muito na história, mas o essencial que você precisa saber (sem dar spoilers, pois têm pessoas que não gostam) é, Apolo vira um "servo" de uma semideusa chamada Margaret McCaffrey (melhor só chamarem de Meg) e chama ajuda de Percy Jackson (a história depois da coleção os heróis do Olimpo, que emoção).

Para isso não se tornar chato spoilers:
A mãe do Percy está gravida de sete meses
Os semideuses do acampamento meio sangue estão sumindo

E para completar a postagem uns vídeos legais que achei, que são tipo uma "resenha" do livro (quem faz uma resenha em vídeo?):


Esse cara ai é por mais incrível que pareça Apolo o deus da música e da arquitetura minha gente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário