domingo, 12 de junho de 2016

Curiosidades Globais/Teoria

Oi caros fãs e loucos por magia, aqui quem lhes escreve e Letícia de Almeida Batista, e vou publicar esse post de curiosidades sobre:
Mako mermaids

Meu uma das melhores séries do mundo (depois vou fazer um post sobre clichês e não clichês dessa série!)

O que eu adoro mais dessa série, e que acontece apenas uns anos depois de H2O: meninas sereias, ou seja, no mesmo universo, só que mais atual.

Acontecem vários conflitos e reviravoltas nada clichês, lançou recentemente a quarta temporada mais estou a espera da quinta (se tiver uma quinta).

A situação e a seguinte: um garoto chamado Zac entra na piscina da Lua e vira um tritão (masculino de sereia) com isso o cardume vai em bora (cardume: família/grupo de sereias), mas três delas ficam, e se resolverem o problema o cardume volta. E nisso acontecem grandes reviravoltas, onde você fica meio que: O QUE? Eu quero dar muito um spoiler mas não posso, tem algumas pessoas que não sei por que odeiam spoiler, com eu sempre digo, não importa a chegada só o caminho.

Mas sem mais enrolações eu quero dizer a maior ligação de H2O com essa série que é... A Nanda aparece no último episodio, só eu que sou fã de carteirinha consegui perceber, dentre muitos consegui perceber. A Nanda que saiu com o início da terceira temporada agora volta em mako mermaids, como uma explorador. Mas nossas três sereias, salvadoras de mako, logo percebem sua verdadeira identidade de sereia, você que fã que nem eu, e não percebeu veja a foto da Nanda antes e depois:


Antes:

https://h2omeninassereiasbrasil.wordpress.com/nanda-gilbert/   

Depois:
Eu não achei a imagem do depois, mas eu posso garantir que é ELA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário