sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Steven Universo?

Bom gente, volto aqui para vocês com mais uma teoria sobre Steven Universo do episodio "Juramento a espada" e não, não é sobre a Pérola, mas sobre a própria logica do desenho em si, pois teoricamente ocorreu um erro ai.
O desenho se inicia com Connie e Steven na "lavanderia".

E passando isso eles voltam para a casa do Steven e depois a Connie passa por aqueles portais e fica super estranha como se essa fosse a primeira vez que ela usou um portal na vida! E o Steven até diz: "Você vai se acostumar...". Mas eu digo NÃO. Essa não foi a primeira vez que ela foi a um portal, pois o lugar em que eles estavam era esse:


Que é muita coisa para apenas duas crianças conseguirem escalar, então como eles subiram? Como vemos em cada inicio e fim de episodio:


Então concluindo: Ela teve que usar o portal pelo menos duas vezes para subir e descer da "lavanderia". Então a reação de espanto que ela teve foi totalmente desnecessária seguindo a lógica do programa.
E onde eu me baseio para criar essa teoria?
Como o programa já se inicia com eles lá, não sabemos como eles conseguiram subir e além de não ser mostrado como eles voltam a casa de praia do Steven depois de saírem da lavanderia, o que não faz sentido! Eu só estou completando os espaços vazios do programa e corrigindo algumas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário