quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Meu malvado favorito 3


Hoje vim trazer a vocês a minha analise do trailer meu malvado favorito 3 (por que ainda não vi ninguém fazendo isso... Deve ser por que o trailer lançou dia 14 de dezembro)


https://www.youtube.com/watch?v=9XEHAP9UGfY

O que eu mais achei engraçado é que no começo eles falam lá que foi produzido pelos mesmos criadores de Minions.


E logo depois falam que foi dos mesmos criadores de: Pets a vida secreta dos bichos.


Se eu fosse eles nem faria isso, pois na minha opinião Pets é um fracasso! Foi um bom filme? Foi logico! Mas não algo que eu me orgulhe tanto e bote como slogan no filme do Meu Malvado Favorito 3!
Em um filme bom que tenha ação e aventura os picos de emoção são assim:

Mas nesse filme foram assim:
Continuando a analise do trailer vemos que Lucy e Gru mantém sua relação que eu pensei que seria destruída e aconteceria um divorcio.

Bem no começo somos apresentados ao vilão do filme (que não sabemos o nome). E sinceramente achei ela muito parecido com o vilão do primeiro filme. Não em aparência. 


Por que nisso eles não tem nada em comum, foi mais o jeito de eles serem vilões. De uma forma despreocupada como se o que eles estivessem fazendo não é crime.
Mas já em aparência esse acra me lembra bastante o Mario, vocês não acham?

Um comentário que acho bem importante é que o nome do "diamante" que o vilão roubou, para mim ele parece muito com a pedra da pantera-cor-de-rosa.


Na minha opinião será um ótimo filme em vista dos anteriores, espero que tenham gostado da minha teoria e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário