terça-feira, 22 de março de 2016

Miraculous

Minhas teorias estavam corretas, na minha postagem anterior

QUEM É HAWK MOTH? 

Depois de analisar o ultimo episodio de Miraculous minha hipótese estava correta. é o senhor Agrest. Par não dar spoiler a ninguém vejam primeiro o ep:







Já terminaram, por favor. Ótimo, nesse episodio vemos a Volpina, ela já existia em Miraculous desde o inicio, vajam.




http://vignette1.wikia.nocookie.net/lady-bug/images/c/cf/Tumblr_inline_nv68bp2d5J1sous9g_540.png/revision/latest?cb=20150925060802


Estam vendo logo atrás dos miraculous da Ladybug e Chat Noir, É o miraculous da Volpina, mas pra onde será que foi, isso veremos nas próximas temporadas.
Outra coisa que podemos analizar e o cofre do Hawk Moth, ao lado da foto da mãe do Adrien vemos o miraculous do pavão, será onde está esla, será que issso tem alguma coisa haver com desaparecimento dela.
E o livro vermelho será que contém segredos sobre os poderes de Marinette e Adrien? Será que terão outros miraculous, não sei ao certo, eu quero muito saber isso, está me corroendo por dentro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário