segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Zorro

Pra quem não sabe eu sou e sempre serei amu grande fã do Zorro, não dos filmes da série que aqui no brasil passa no Gloob as 21 horas, mas isso não vem ao caso agora. 
E meio que eu vi que na segunda feira irá passar um novo episodio (eu acho) que tem um nome bastante suspeito, o episodio se intitula A verdadeira face do Zorro. E eu meio que surtei ao ver isso por que está meio na cara quem é ele.
Isso me fez procurar por prévias na internet, e no site do mundo Gloob tinha um pequeno trecho desse episodio:
Onde o capitã Monastério( que sobre nome estranho) pede ao Dom Diego (que é o Zorro) para colocar a roupa do Zorro, e meio que todo mundo percebe que são bem parecido (deve ser por que são a mesma pessoa né!) e ai os soldados começam a investigar a casa, pois como sempre o capitã quer prender os The Lavega e ganhar a mão da Inés em troca da liberdade. E como só é uma prévia (ou sei lá o que era aquilo) não sabemos como o capitão Monastério chegou a conclusão de que Diego poderia ser o Zorro talvez por que os The Lavega são os únicos de cidade com olhos verdes (bom eu acho), ou será que o Diego é o único com as características físicas para ser o Zorro, mas também pode ser que eles finalmente perceberam que o Diego some quando o Zorro aparece! Cara essas pessoas são muito cegas! Bom como podemos ver na metade do trecho Bernardo sai sorrateiramente de cena, o que é bem suspeito, mas eu acredito que ele vá se fantasiar de Zorro e limpar a barra do Diego como ele também é um bom espadachim. E o que você acha? Já assistiu esse episodio? Nunca ouviu falar da serie? 
Só saberemos a verdade na terça feira!
Estou muito empolgada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário