sexta-feira, 21 de outubro de 2016


Miraculous

Mano desculpa, mas é necessário, depois dessa notícia foi necessário fazer um post especial só pra isso. Pra quem não sabe, teve um boa que eles dizem ser "confirmado" que ELE vai saber, sim gente, ele via saber. Como todos sabem sem duvida, Hawk Moth é o Gabriel Agreste. Isso tá tão obvio que nem chega ser uma teoria, já é uma real confirmação...
Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste

Tanto que eles possuem o mesmo dublador nos estados unidos, não é que nem aqui no Brasil, que a dublagem mais ruim do mundo (sim gente mais ruim, nem merece uma ortografia correta, poxa eu devia fazer um post sobre isso, " Os maiores erros da dublagem BRASILEIRA" - Especial Miraculous, me cobrem isso). Bom, eu só estou enrolando, a teoria é a seguinte: Hawk Moth vai revelar sua identidade, tipo bem na cara do Adrien. Isso seria triste se não fosse trágico, vamos fazer uma mine fanfiction:

Hawk Moth mais uma vez tem seus planos destruídos por Lady Bug e Chat Noir, ele desce as escadas (pra quem não sabe, o covil do Hawk Moth fica no porrão da casa dos Agrestes. Só que ele ainda não tinha se destransformado, vai até a sua pintura, não vê que seu livro sobre os Miraculous havia sumido. Adrien chegou da escola depois de um dia inteiro de escola, e falou:
- Pai cheguei! - Ele não o acha e repete! - Pai onde você está?
E vai até seu escritório e vê Hawk Moth e grita:
- O que você está fazendo aqui seu MONSTRO!
- Não você não está entendendo! - diz desesperado.
Adrien ia se transformar:
- Plagg, mostrar as garras!- e se transforma.
- Nooro desligar - E volta a ser Gabriel ( Pra quem não sabe Nooro é o Kwami Moth).
- Pai... - diz Adrien sem palavras (se ele está sem palavras por que ele falou? São os mistérios da vida...)
- Olha filho, não é o que parece. Eu só estava...
- Estava oque? Deixa eu adivinhar destruindo Paris! - Adrien se recolhe, ele nunca desafiará seu pai daquela maneira. - Por que me escondeu esse segredo? - disse baixo.
- ....- Ele não sabia o que falar, só que como sempre acha algo pra culpar os outros - E você que nunca me disse que era um super herói que salva Paris.
- E eu que tenho que lutar contra meu pai todos os dias e ainda ser o garoto propaganda da falsa perfeição!
 Continua...

Fonte da imagem:
http://pokecharms.com/threads/miraculous-ladybug-theories-thread.12818/

Nenhum comentário:

Postar um comentário