domingo, 9 de outubro de 2016

Miraculous

Bom gente, chegou novas informações sobre a aclama série: Miraculous.  (leiam isso por sua própria conta em risco, se eu falar coisa errada e você contar pra todo mundo, e depois lançar os episódios e você com cara de bobo na escola, não é culpa minha é sua).

Vamos começar pela Bee Girl. Foi revelado por uma rede social do criador de Miraculous a imagem da Bee Girl:
Resultado de imagem para miraculous bee girl

Se você com uma cara de ponto de interrogação, eu também fiquei, você não foi o único.
Por essa imagem, não podemos tirar nenhuma conclusão. Mas alguns dias depois foi revelado o resto da imagem:

Resultado de imagem para miraculous bee girl

Então. Eu estava certa, é com certeza, sem sombra de duvida que e pessoa atrás dessa mascará é Chloe Buorgeois. Se te falaram:
Não cara, não é a Chloe, é a Amber, a irmã da Chloe.
Parabéns, você enganado pela internet.
Resultado de imagem para miraculous amber bourgeois      
Essa a Amber.

Essa informação, e principalmente essa imagem foram feitas por uma fã de Miraculous, então não acredite na internet, só em mim. Espera ai. Esquece o que eu disse.

E pra prosseguir vou revelar a verdadeira Volpina, que até onde eu saiba essa informação é oficial:

Resultado de imagem para miraculous volpina alya


Sim gente, no fundo, mas bem lá no fundo, nó todos sabíamos disso.


Se isso tudo for verdade, imagina só:
Resultado de imagem para miraculous bee girl


Que bonitinho! Se isso for verdade, eu irei gritar de alegria, e depois morrer (claro que só 90 anos depois)...

Bom, mas como o meu blog, não posta apenas informações e fatos, mas além disso cria teorias (feitas por mim). Então se você não gosta de teorias, assinto-lhe em dizer, mas você não é humano, mas uma maquina. Me abandone aqui e vai ser ator em: Eu sou Frank:

Resultado de imagem para eu sou uma maquina, desenho


Tá chega de enrolação bora pra teoria:   
Vamos analisar essas imagens:
Resultado de imagem para miraculous bee girl
Resultado de imagem para miraculous bee girl


Ignore todo amarelo e o preto, e veja que no canto tem o pé e a mão de uma pessoa, mas quem será? Eu acredito que seja o Nino, pois a pessoa que está ai está usando calças jeans e um tênis com detalhes vermelhos, que são idênticos aos do Nino. Então, será que ele terá um Miraculous?  
Link da correção no final da postagem
Pensem comigo se isso:

Resultado de imagem para miraculous bee girl é a chloe

Pode ser isso:

Resultado de imagem para miraculous bee girl

E isso:

Resultado de imagem para miraculous alya

Pode ser isso:

Resultado de imagem para miraculous volpina alya

Então é bem provável que isso:

Resultado de imagem para miraculous nino

Então é bem provável que ele seja isso:

Resultado de imagem para Miraculous nino

Não gente, ele não é uma tartaruga ninja. (mesmo que eu gostaria que fosse).

Ele só iria "herdar" o Miraculous do Mestre Fu, sabe aquele carinha que deu os Miraculous:

Resultado de imagem para miraculous mestre fu

Seria até bem possível, então iria acontecer com Nino e Alya o mesmo que aconteceu com Marinett e Adrien.
Resultado de imagem para miraculous nino tartaruga ninja

Resultado de imagem para miraculous nino tartaruga ninja

Seria a melhor coisa do mundo, mesmo sendo clichê, mas ainda assim seria a melhor coisa do mundo!

Seria algo bem legal da parte do criador:
Resultado de imagem para miraculous mestre fu



Então esse post fica por aqui, espero que tenham gostado, e fui!


Link da correção:
http://pensadoresdoagora.blogspot.com.br/2016/10/gente-desculpa-lembra-da-postagem-que.html



FONTE DAS IMAGENS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário